Festabook para os 10 anos da Gi!


Olá pessoal! Minha filhota fez 10 anos e como as mães de meninas dessa idade sabem  tudo se torna difícil até mesmo uma decoração para comemorar o aniversário! rs
Pq elas não são mais "criancinhas" mas tb não são adolescentes!
Então como minha filha amaaaa  tirar selfies e registrar tudo, queria algo que caracterizasse quem ela é de uma forma fashion e que ela gostasse.
 Fui pesquisar sobre o tema, e pra variar não achei nenhuma decoração! Então lá fui eu com a minha única referência: Uma Maquina fotográfica, a idade dela, cores que ela gosta e as amigas! Pronto nasceu essa decor fofa e a cara dela!!! Espero que voçês curtam!

beijos
Tuca














0 comentários:

Postar um comentário

Você não sabe como fico feliz com um comentário! Deixe o seu! beijokas

 
Fofurices Pituca © 2011 | Design por Tuanne e Anne Pires