Frozen Rosa com azul...

Luciana Roxo foi a primeira cliente que confiou no meu trabalho e acreditou no meu potencial, no meu primeiro ano de Fofurices em 2012, ela foi a primeira pessoa que fez festa comigo, uma das decorações que até hoje é uma das que mais amo... O chá das Princesas! Dali em diante o sucesso foi gradativo, tive uma pausa por conta da minha gravidez, mas não desisti, e tive pessoas que não me deixaram desistir me dando apoio e palavras de incentivo e a Lu foi uma delas.. parte do meu crescimento eu dedico a ela! E esse ano mais uma vez tive o prazer em fazer mais uma decoração para a pequena Luisa!!







0 comentários:

Postar um comentário

Você não sabe como fico feliz com um comentário! Deixe o seu! beijokas

 
Fofurices Pituca © 2011 | Design por Tuanne e Anne Pires