Vida corrida!!! Corra para entregar as encomendas.

Meninas, essa semana que passou foi tão corrida!!! Filhota dodói e eu tendo que correr para entregar as encomendas á tempo! Nossa meninas! cada susto, minha filha com 40° graus de febre desde quarta passada, e eu sem cabeça para fazer nada! Perdi o final de semana, perdi  Picnic com as amigas, perdi ingresso de circo... E ainda não fiz nada!!!! Levei na emergência por 2 vezes e só diziam que era virose, enfim... Agora atendida pela própria médica dela ,  constatou que ela esta tendo uma grava crise de sinusite! É mole??? Agora está medicada, e preciso ter paciência e esperar essa febre cessar. Agora sim posso dar continuidade nas lembranças da Clarinha, a festa dela é sábado! SOCOROOOO!!! Preciso correr....




Beijos meninas e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Nine! disse...:

    Cada coisa uma mais linda que a outra...parabéns! Depois vou ver se esse ano vai ter verba para fazer alguma dessas fofurices no niver do meu pequeno. Com qual antecedencia tenho que pedir? Bjos

  1. Aline minha queridinha vai ser um prazer fazer para o Arthurzinho!
    O tempo depende muito.. Depende de quantos pedidos terão na sua frente. Mas o ideal e pedir com bastante antecedencia, para que possamos estudar cada detalhe juntas!
    Grande beijo!!!

Postar um comentário

Você não sabe como fico feliz com um comentário! Deixe o seu! beijokas

 
Fofurices Pituca © 2011 | Design por Tuanne e Anne Pires